Slide background

Nossas Notícias

Notícias voltar

Postada em: 24/04/2018

APP SIL ganha atualização voltar

A novidade é o "SIL Online", uma área exclusiva para lojistas e representantes acompanharem pedidos e cotações

Lançado em 2017, o App SIL, aplicativo para smartphones e tablets da SIL Fios e Cabos Elétricos, acaba de ser atualizado,trazendo layout mais moderno e inovador, além de uma grande novidade: o "SIL Online", uma área exclusiva para lojistas e representantes acompanharem os seus pedidos e cotações. Com isso, a empresa passa a oferecer ainda mais comodidade e eficiência operacional no dia a dia da relação comercial, bem como informações precisas no acompanhamento da entrega dos produtos da marca aos clientes.

"Desenvolvemos o App SIL com o objetivo de nos aproximar ainda mais de nossos clientes, oferecendo um contato simples e rápido. E assim tem sido. Tanto que a atualização busca descomplicar, facilitando ao máximo as transações comerciais. A partir de agora, envio, consulta e acompanhamento de pedidos estão mais rápidos, a um toque no celular", explica Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.

O que oferece o aplicativo

Disponível para Android e IOS, o App SIL, além de lojistas e representantes, é voltado também para eletricistas e consumidor final, que têm à disposição Simulador Residencial; Simulador Técnico; Simulador de Decoração; Catálogo de Produtos, Treinamento e Tabelas Técnicas (todos disponíveis em versão PDF para utilização off-line); Videoaula e um ícone dedicado à Cotação (mundial do cobre). Outras duas janelas, Marketing e Prêmios, podem também ser consultadas para mais informações sobre as ações da SIL no que diz respeito à publicidade e às premiações conquistadas de organizações ligadas à indústria e às revendas dos setores de material de construção e elétrico.

Como o objetivo é disponibilizar o máximo de utilidades que possam facilitar a rotina de seus clientes, a empresa está atenta e trabalha no desenvolvimento de novas funcionalidades que possam ser incorporadas para proporcionar ao usuário um atendimento remoto descomplicado. "Esse serviço surgiu de uma aposta nossa em inovação. Como fomos a primeira indústria de fios e cabos elétricos a lançar um aplicativo, seguiremos a dinâmica de nos manter na ponta, oferecendo sempre o que há de mais atual, prático e rápido para nossos clientes", finaliza Morelli.