Slide background

Nossas Notícias

Notícias voltar

Postada em: 17/10/2016

17/10/2016 - Homenagem da SIL ao Dia do Eletricista voltar

Posts no Facebook, criação de banner para o site, veiculação de anúncio e divulgação de e-mail marketing especial fazem parte do pacote comemorativo

Neste 17 de outubro - Dia do Eletricista, a SIL Fios e Cabos Elétricos promove algumas ações para homenagear e agradecer esses profissionais pela parceria, fidelização e recomendação da qualidade de seus produtos. Posts no Facebook, criação de banner para o site, veiculação de anúncio no jornal Agora e divulgação de e-mail marketing especial direcionado ao mailing de eletricistas fazem parte do pacote comemorativo.

Para Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL, seriedade e parceria são fundamentos que compõem os propósitos da SIL. Não por outro motivo, o eletricista sempre esteve no topo da lista de ações da empresa. "Procuramos valorizar o trabalho desses formadores de opinião com informações práticas e teóricas que fornecemos por meio de inúmeras frentes. Pensar neles, fazer por eles é, sem dúvida, o melhor modo de retribuir e agradecer a quem nos prestigia o ano todo", reitera Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL.

Parceria e inovação

A SIL sempre teve um relacionamento de parceria com seus consumidores, que inclui eletricistas, engenheiros e demais especificadores. Para eles, promove ações contínuas, dentre as quais os Treinamentos de Condutores Elétricos de Baixa Tensão que, a cada ano, ganha mais adeptos e, consequentemente, contribui para a melhor formação desses tão indispensáveis profissionais. Qualificar, conhecer prática e teoria, saber especificar produtos de qualidade são predicados imprescindíveis na indicação do correto dimensionamento das instalações elétricas e no bom desempenho das mesmas, sejam residenciais, comerciais ou industriais.

Por isso, a SIL está atenta e inovando quando a figura em questão é o eletricista. Além dos treinamentos presenciais que realiza ao longo do ano, o Canal do Eletricista ratifica a afirmação. Voltado especificamente a este público, o ambiente interativo disponível no site da empresa, passa por constate atualização. Tanto que desde abril último, oferece também o SIL EAD - Ensino a Distância, onde os profissionais encontram mais uma possibilidade de educação profissional dentro do universo dos fios e cabos elétricos de baixa tensão. Explorando os diversos recursos da tecnologia, com interface moderna e conteúdo sempre atual, a nova ferramenta de ensino disponibiliza programações a distância para quem não pode frequentar aulas presenciais ou considera mais produtivo se valer desse modelo cada vez mais utilizado e apreciado.